O fato sobre Fernanda Tórtima Que ninguém está sugerindo

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz qual prêmio será Utilizado em benefício por sua própria família. "Eu vou dar de modo a aquela família maravilhosa, de que eu devo tudo", afirmou a sister Reprodução/Globo Mais

Este layout do living foi Assim sendo planejado de maneira de que todos ESTES seus ambientes estivessem interligados, criando a possibilidade do se converter em 1 Colossal salão para jantares,festas utilizando amigos, contudo, de que, ao mesmo tempo, o casal se sentisse à vontade em seu dia a dia.

Obra conduzida a quatro mãESTES, um projeto de interiores só atinge tua melhor forma quando é fruto por uma parceria natural afinada entre cliente e arquiteto. Como acontece, por exemplo, deste apartamento de 282 m² e 3 suítes, localizado pelo bairro do Ibirapuera, São Paulo.

Este projeto desta residência procurou superar este desafio por definir um novo layout para o imóvel já marcado pelo tempo.

23.mar.2013 - Depois de se divertir amplamente na última festa do "BBB13", Fernanda dorme no chãeste do corredor entre a sala e a cozinha Reproduçãeste/Globo Ainda mais

Coisa e galeria. ESTES 2 programas arquitetônicos coexistem e se complementam neste elegante apartamento paulistano, que leva a assinatura do Fernanda Marques. "Feitio e design sãeste 2 aspectos indissociáveis da rotina do casal de proprietários", conta a arquiteta que teve diante do si a missãeste de criar condições do natural acolher a uma moderna coleçãeste privada, mas nenhumas abrir mãeste da atmosfera adequada ao contexto do uma lar.

Em essência, um projeto contemporâneo, com cerca do 750m2 do área construída, que lança mão do soluções práticas e funcionais, para atender ao cotidiano agitado de um casal do empresários e seus 2 filhos.

23.mar.2013 - Fernanda e Andressa caem pelo chãeste da pista da última festa do "BBB13", realizada no quarto Biblioteca e de que possui tais como tema o próprio reality show Reproduçãeste/Globo Ainda mais

25.mar.2013 - Enquanto Nasser dorme, Fernanda faz cócegas nos pfois do brother com pincel do maquiagem. O gaúcho chegou a acordar, mas não esboçou outra reaçãeste TV Globo/Reprodução Mais

As áreas sociais aparecem completamente integradas, sendo de que este home Theater É possibilitado a, ou não, ser integrado aos demais ambientes, graças a uma porta blindada de correr de que resulta saiba como divisória.

"Procurei estabelecer uma relaçãeste Página inicial do coexistência permanente entre interno e externo. Tanto por dentro -saiba como por fora- penso qual este espaçeste aberto é este qual possui do prevalecer".

Localizado no coração de Manhattan, em NYC, este apartamento foi pensado para um jovem empresário e colecionador de arte, cujo acervo exigiu soluções minuciosamente estudadas, uma delas foi a criação do um banco do madeira que percorre todo o perímetro da área do convivência.

25.mar.2013 - Fernanda e Andressa falam Acerca o relacionamento utilizando ESTES brothers eliminados e mineira relembra episódio do cinema do líder, pelo qual brigou utilizando Kamilla TV Globo/Reproduçãeste Muito mais

Convivência permanente e agilidade no fluxo do informações. Estes sãeste ESTES elementos-chave deste projeto por interiores conduzido através arquiteta Fernanda Marques tendo saiba como alvo otimizar o cotidiano agitado de um jovem casal por jornalistas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *