Pouco conhecido Fatos sobre estrabismo.

levei minha filha por 2 anos ao medico e constatou estrabismo interminente ele receitou tampao e o uso por oculos so este tampao nao resolve

Ah, e tenho sensibilidade a luz excessiva. Consigo deter mais “controle” quando sou em um ambiente Muito mais escuro. Queria uma opinião, pois consultei um medico um ano atras e ele disse a mesma coisa do outro: pelo seu caso nao é necessaria a cirurgia. Grato, Hemerson Menezes. Talitabarbosacunha

Porreiro POR DIA, meu filho do 5 anos e meio possui esotropia acomodativa ca/a elevada atipica usa oculos bifocal com adiçao do 2,5 graus possui hipermetropia baixa, é possível corrigir este problema só utilizando o uso do óculos e deixar de usá los na fase adulta? obrigada!

eu sou estrabica eu nasçi normal minha mae botou uma lamparina eu fiquei so olhando e fiquei com esse desvio tem saiba como eu operar porém por estetica tenho 45 anos e horrivel viver assim mim ajude *******moro em salvador bahia*******eu enxergo natural

Tenho estrabismo pelo olho esquerdo e queria saber se eu for pelo oftalmo e começar a usar óculos ele ficara normal.

Olá, tenho 45 anos e quando eu tinha 31 anos,sofrí uma retinopatia de que me deixou usando baixa visão pelo olho direito, usando o passar dos anos fiquei utilizando estrabismo divergente no olho direito. Fiz terapia leia neste site pelo SUS e este médico me disse de que a baixa visão é irreverssível no meu caso e de que o meu estrabismo poderia ser corrigido somente utilizando fins estéticos. Nãeste tenho condições por recompensar uma cirurgia desse porte, e sinto-me deprimida por conviver com esse problema que me diferencia DE outras vizinhos.

Roseane, é importante a senhora levar sua própria filha o quanto previamente ao oftalmologista, para poder diagnosticar o caso e indicar o melhor tratamento. De modo a saber do prognóstico é bem importante uma avaliaçãeste do caso de sua filha.

Por ocorrer usando a idade, sabe-se qual Praticamente as vizinhos terão catarata nos 2 olhos 1 dia. Ela nãeste gera dor e sua própria evolução é Muito mais rápida em pacientes diabfoiticos, utilizadores de corticoides, entre outros. A catarata igualmente É possibilitado a ser congenita. 

oi, fiz uma cirurgia quando eu tinha 6 a 7 anos, meu olho era totalmente desviado de modo a o nariz, contudo actualmente ele esta quase normal, Porreiro minha pergunta é se outra cirurgia ajudaria ? ;s bjs obg

Quand eu irei executar exame e colocam este colírio de modo a dilatar a pupila, o meu olho se desvia de modo a dentro, porém no POR DIA-a-dia, ele é desviado de modo a fora. Eu acredito qual isso interfira pelo procedimento.

A cirurgia de modo a glaucoma convencional, chamada de trabeculectomia que na maioria Destes quadros é fabricada sob anestesia local, cria uma pequena fístula por drenagem do humor aquoso na esclera (Parcela branca do olho).

to muito nervosa usando isso e necessário por uma posiçãeste medica, este desvio dele era este que o olho Teimavive puxado de modo a este nariz. necessário de ajuda, se pode me mandar alguma coisa no meu email.

Tenho estrabismo no olho direito e tenho quarenta anos por idade,quero saber qual o valor do uma cirurgia para correçãeste.

Eu tenho estrabismo a partir de da infância ,e enxergo pouco de 1 olho,estou utilizando 33 anos tem algum tratamento ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *